sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sorry

   Tipo, eu quero lá saber o que vão dizer. Mas eu tenho que fazer um pedido de desculpas.
   Tipo, eu magoei uma pessoa de quem gosto muito, era a minha melhor amiga. Eu perdi a confiança dela porque fiz uma coisa estúpida.
   Eu chamei-a de falsa, mas ela não fez nada.
   Eu deixei que a minha vida amorosa interferisse na nossa amizade.
   Ela chamava-me ótaria, ela ia comigo a todo o lado.
   Ela ela tinha o dom especial de me fazer sentir feliz.
   Os outros punham-me triste, mas ela tinha o dom de me fazer sorrir.
   Eu conto-lhe tudo, mas ela nada me conta.
   E porquê?


   Porque eu perdi a confiança dela por causa de uma coisa estúpida que eu fiz.
 
   Uma amizade demora anos para se construir, mas segundos para acabar.

2 comentários:

Unknown disse...

Como tu mesmo disses-te uma amizade leva anos para se construir mas segundos para acabar, tu sabes que perdes-te a minha confiança e que mesmo que faças de tudo para congui-la novamente ela nunca estara completa, sempre ira faltar m pedaço aquele que deixamos cair quando chamaste-me falsa sem motivo nenhum, sim eu sei que há pessoas que nos fazem dizer coisas sem pensar e depois é que vemos a merda que fizemos, eu tambem ja fui "levada" por esse tipo de pessoas,mas cada vez que isso acontecia eu tentava não magoar quem eu gostava e que gostava de mim, sim, eu parecia não ligar quando chamavas-me falsa, eu ria-me e respondia,mas sabes aquele sentimento que tu tens quando dizem que tu és uma criança era isso que eu sentia, eu podia tar a sorrir mas por dentro não sabes o quanto aquilo doia, se não queres que te chamem criança não tenha atitudes de criança, tu sempre foste diferente dos outros e sinceramente espero que não fiques igual a eles por mas que eles sejam grandes amigos!

Marta B. ♥♪♫♥ disse...

E tu achas que eu não estou arrependida? Achas que não doi? Tu própria disseste que isto também te aconteceu. Tipo, eu sei que te doí, que te doía, e que a nossa amizade nunca mais iria ser a mesma. Tipo, talvez aches que eu acho que isto não é justo e tal, mas coisas estúpidas pagam-se com coisas estúpidas. E esta é a minha pena.

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!!!

 
;