sexta-feira, 13 de julho de 2012

The Hunger Games

   Mas fui eu a unica que não fui ver o The Hunger Games? Quer dizer, é um filme fantástico, e arrependo-me de o ter subestimado! Li o primeiro livro, foi o suficiente para ver que não podia perder mais tempo!
Tenho que me apressar! Um elenco de luxo, com Jeniffer Lawrence (Katniss), Josh Hutcherson (Peeta), e Liam Hemsworth (Gale).
 Qual foi a minha ideia? Eu fiquei noites a dormir mal só a pensar "O que vai acontecer a seguir?" e a sonhar com os Jogos! Quer dizer... Tim Burton! Eu tenho RAIVA DE MIM MESMA! Eu sei que não preciso de ficar assim. Eu sei! Quer dizer... Eu nem sei o que dizer! Aquela história fez-me acordar mais cedo para a ler! ACORDAR MAIS CEDO! A Suzzane Collins fez-me levantar mais cedo. Mas pronto, já passou. Eu só li o livro e chorei na parte em que eles se matavem  com as bagas! Foi emocionante! Agora imaginem se vir o filme! Eu sei que voces agora estão a pensar "aquela rapariga é mesmo lamechas!" Mas é verdade! E eu emociono-me facilmente! Eu gostei tanto do livro!
                                           

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!!!

 
;