sábado, 27 de outubro de 2012

As aparencias enganam

   No outro dia comecei a falar com uma rapariga que na minha escola não gostavam. Comecei a falar com ela e percebi que ela não é nada daquilo que eu pensava, ela é querida, meiga, a voz dela é linda. E sabem que mais? Eu não vou deixar de me dar com ela só porque os meus amigos não gostam dela.
   Sigam o meu exemplo :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Seguir o teu exemplo? Qual exemplo? O de andares para aí a fumar? Pois ixo já não metes aqui no bloguezinho não é? Sim pk eu sei quem tu éx! Éx uma mentirosa, prometex-te aos teus amigox da tua turma que não o ias voltar a fazer e fizes-te! Eu se fosse a eles nunca maix te falava! Sua mentirosa! E se querex saber não não sou da tua turma max sou da tua escola e conheço-te muito bem! Ah! E há maix, também prometeste a tua mãe o mesmo e no entanto... Falsa, eu é que não queria uma amiga assim! MENTIROSA!

Marta B. ♥♪♫♥ disse...

É assim, eu faço aquilo que eu quiser. Se não gostas, vai levar na peida. Tens algum problema com o meu estilo de vida, a minha maneira de ser? Falso/a deves ser tu, que me andas ai a falar bem todo/a feito sorrisinhos, mas vens aqui meter comentários no blog. Se eles não me falarem, problema meu, problema deles. AZAR. Agora, já que és assim tão bom exemplo, mostra quem és.
Eu não vou baixar a cabeça por casa de anonimozinhos de merda.

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!!!

 
;