segunda-feira, 26 de março de 2012

Amar

   Será que eu sei o que é o amor? Será que eu já amei alguém? Será que alguém já me amou? Será?
Amor devia ser aquele que vem, toma conta e nunca mais sai, amor é aquele que não deixa duvida, é aquele que nas horas mais tristes nos deixa mais feliz, é aquele que esta com nosco na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte nos separe, amor é aquele, amor é o tal!
   As vezes penso: ”Será que com tanta raiva eu ainda gosto de ti?”, mas assim que olhei na tua direçao eu percebi que sim, com toda essa raiva ainda gosto de ti! Mas já não sei se posso dizer que te amo com todo o meu coração, porque há pessoas que eu não consigo esquecer!
Eu não entendo, se eu gosto de ti devias era deixar-me feliz, não triste, sorrindo não chorando, cantando não gritando e eu devia amar-te não odiar-te! Mas tu deixas-me triste faz-me chorar e gritar e as vezes tenho a sensação que eu odeio-te! Tu deixas-me irritada com tudo e com nada, com todos e com todas, tu deixas-me confusa, tu provocas-me sentimentos estranhos que eu nunca irei conseguir explicar, tu deixas-me feliz e triste ao mesmo tempo, tu fazes-me sorrir e chorar no mesmo segundo!
Mas tu és sempre o motivo dos meus sorrisos e das minhas lágrimas, da minha alegria e da minha tristeza. Porque quando estou sozinha é em ti que eu penso, quando estou com os amigos é sobre ti que eu falo, quando estou dormindo é contigo que eu sonho e quando escrevo é sobre e ti!
Mesmo que eu não queira tu fazes parte da minha vida e eu amo-te mas não consigo ser feliz sabendo que não gostas de mim!
Criado por: Izabele Silva

3 comentários:

Izabele Silva disse...

♥♥♥♥♥♥

Marta B. ♥♪♫♥ disse...

Gaja tu escreves como ninguém, <3 -te!

Anónimo disse...

obrigada minha flor
adoro-te
by:Izabele Silva

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!!!

 
;