domingo, 19 de agosto de 2012

AAAAAIIIIIIIIII!!!

   Estavam a torturar-me, a MATAR-ME talvez, mas não doeu nada, ... Quem é que eu quero enganar? Era como furar o corpo! Porque era mesmo! Eu... Fui... ... ...

Furar as orelhas!!!

Mas agora eu posso usar brincos, e tal...
O próximo passo é,

Ter as unhas grandes!

Mas vamos falar do assunto:
A minha mãe levou-me a mim e à minha irmã a furar as orelhas.
A minha irmã foi a primeira, e começou logo a chorar! Eu quando vi aquilo tentei fujir, mas depois apareceu uma senhora que disse que furou com uma agulha e foi muito pior! Aquela pistola assassina de orelhas própria para furar faz montes de dor só um pouco de dor. A pistola tem uma espécie de agulha que fura as orelhas. Hoje já não doi nada.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!!!

 
;