quinta-feira, 19 de abril de 2012

Regresso às Aulas

   Eu sei que tenho andado um pouco sumida por aqui, mas com o regresso às aulas não tenho muito tempo para ir à Internet.
   Além disso, nesta terça-feira, 2012.04.17, faleceu a minha.... :'( ...... a minha avó paterna.... :'( .... e quando soube só consegui chorar e falar mal para as pessoas. Na verdade, hoje é o funeral e eu não fui capaz de ir. Os meus pais deram-me o computador e disseram que talvez eu ficasse melhor se fosse um bocadinho à Internet. E eu quase recusei.
   Como vêm, sinto-me mesmo mal, sem vontade de fazer nada.
   O meu pai recebeu uma chamada à hora do jantar, e era o pai dele. Depois falar, o meu pai desligou e a minha mãe perguntou-lhe o que era. Depois de alguns segundos o meu pai disse baixinho "morreu". Ele depois foi-se embora, e eu comecei a chorar, quase que não parei.

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu já vi isso no face....
Os meus sentimentos Flor...

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!!!

 
;